terça-feira, 12 de junho de 2012

O fim, ou novo início

Thiago, um rapaz de 23 anos, era apaixonado por sua noiva Maria Eduarda, uma linda garota de 20. Os dois namoravam a 3 anos e, por problemas em sua família, Duda, como era chamada por todos, foi morar com Thiago quando estavam completando 2 anos de namoro.
Duda estudava Publicidade na Universidade Federal do estado e era estagiária em uma empresa qualquer. Thiago trabalhava na empresa de seu pai, onde tinha um cargo importante, pelo qual tinha que viajar muito. Juntos, eles conseguiam juntar um dinheirinho para pagar as contas, comprar a comida e se divertir um pouco.
A cada 5 meses, Thiago fazia uma viagem para vender alguns produtos de sua empresa. Ficava 2 semanas na outra cidade e sempre voltava com um presente para sua companheira.
Em uma de suas viagens, Thiago teve que passar a maior parte do tempo com Sophia, responsável pela empresa para a qual Thiago iria expor seus produtos. Sophia, uma linda loira com seus 27 anos, era uma mulher atraente aos olhos de qualquer homem, até mesmo aos de Thiago, que pensava só ter olhos para Duda.
Após uma longa tarde de trabalho, Sophia se ofereceu para apresentar a cidade a Thiago, que aceitou com excitação. Os dois saíram da empresa e foram tomar alguma coisa antes de sair pela cidade. Após quase uma hora conversando e tomando um café, os dois foram caminhar. Depois que Sophia mostrou os melhores lugares, ela levou o rapaz para assistirem um filme em seu apartamento. A noite foi agradável, mas Thiago tinha que ir embora, afinal, já estava tarde e ele ainda não havia ligado para Duda. Porém, o rapaz chegou tão cansado que nem lembrou-se de ligar para sua companheira.
Thiago trabalhou muito durante as semanas que esteve lá e Sophia o fez companhia todos os dias. Mas a carne é fraca, Sophia é linda e Duda estava longe, como o pobre Thiago aguentaria? Não se sabe. No ultimo dia que esteve lá, Sophia foi até o seu hotel se despedir. Thiago já não agüentava mais, e tacou-lhe um beijo, aquele beijo que nunca havia dado em Duda.
Chegando ao aeroporto, Duda esperava feliz seu parceiro, que chegou sem o presente que sempre trazia. No inicio, a garota nem reparou, mas depois lembrou e o perguntou por que não trouxe nada. Thiago disse que não tinha dado tempo para comprar, pois havia trabalhado muito.
O rapaz não parava de pensar naquela loira. Não conseguia tirar da cabeça aquela despedida. Pensava em quando voltaria para lá. Chegando no trabalho, no outro dia, recebeu a notícia de que teria que voltar para resolver algumas coisas que ficaram pendentes. Chegou em casa feliz, mas não queria demonstrar isto para Duda, que não estava muito bem. Ela estava se sentindo muito mal, estava enjoada e vomitando. No outro dia, Thiago teve que viajar e pediu para que uma amiga passasse a noite lá cuidando da Duda e o avisasse qualquer coisa.
Quando Thiago chegou na outra cidade, foi logo ver Sophia, que ficou surpresa com a presença dele ali. Os dois foram juntos para a empresa e voltaram juntos, para a casa de Sophia, onde tiveram uma excelente noite.
Todas as noites os dois saiam juntos da empresa e poucas noites, depois disso, os dois dormiam sozinhos. O pobre Thiago sabia que não era mais uma simples atração que estava sentindo pela Sophia e sabia também o que deveria fazer em relação à Duda.
A semana passou e Thiago voltou para casa, com a certeza de que chegaria e terminaria seu noivado com Duda. Foi embora sem avisá-la e ao chegar em casa, encontrou-a sentada no sofá e disse:
-Maria Eduarda, eu preciso falar contigo...
Ela olhou para ele com os olhos cheios de emoção e apenas o mostrou dois lindos sapatinhos de bebe que tinha comprado.

Por: Marcelli Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário